terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Diamond Gloss...

Após uma semana da aplicação do Diamond Gloss da Ziebart, já é possível passar as primeiras impressões.

O produto trata-se de uma proteção para a pintura. O fabricante promete formar uma película acima do verniz, protegendo contra chuva ácida, fezes de passarinhos e resinas de árvores e insetos. Tudo isso com um brilho maior e por mais tempo.

No dia da aplicação, a vendedora já me alertou que, apesar de haver essa proteção, não é porque o Diamond Gloss está presente que eu deveria deixar aquele tipo de sujeira torrando no sol por dias a fio. O produto não faz milagres!

No entanto, estou gostando muito. Claro que quando estamos com um carro novinho, ainda mais com uma Strada dessas, queremos cuidar o máximo que podemos. Mas com essa proteção, é cair alguma sujeira na pintura que só passo água e um paninho (no meu caso uma meia velha) e pronto. A sujeira sai toda e muito facilmente! Além disso, para lavar está muito mais fácil, em alguns minutos o carro já está brilhando!

A proteção tem durabilidade de 1 ano. Após isso é só retornar lá e aplicar novamente. O valor pago foi de R$350,00, como já dito em postagem anterior. A aplicação foi na Ziebart do Tatuapé, em São Paulo. Inclusive vou fazer questão de colocar o endereço aqui porque fui muito bem atendido pela Maristela lá (só não esqueça de chorar no preço!). O telefone é meio difícil de contatar, mas com insistência se consegue...

Star Car Serviços Automotivos Ltda ME
Av. Ver. Abel Ferreira, n.º 999
Tatuapé - São Paulo - SP
Telefones:
(11) 2509-4282
(11) 2837-8550
(11) 2671-3303

Nenhum comentário:

Postar um comentário